Páginas

Passeio...

Ola meninas e meninos que amam seus animais, assim como eu,rsrsr
Gente quer saber como funciona meus domingos?
bom galerinha meu domingo é ótimo porque é dia de passeio com minhas princesas...
agente deixa pro finalzinho da tarde, afinal o sol já sei foi né sempre um look confortável como shorts,tênis estilo chuteira e uma blusinha básica,afinal elas gostam de correr então é bom estar preparada,rs
bom como tenho 3 cadelinhas maravilhosas,meu marido vai junto assim podemos levar todas juntas
para que elas possam se divertir juntas S2 gente domingo é dia das 3 saírem juntas
mais durante a semana como meu marido não pode ir junto eu levo uma num dia a outra no outro e assim  revezam,  afinal são 3 e eu não dou conta delas sozinha kkk
Enfim gente é muito bom sair em família...amo demais!sem contar que todos os animais precisam de passeio né assim como agente! bjoka





Um comentário