Páginas

Mini cantora!

Ola charmosas...
Meninas hoje vim trazer esse video pra vocês se divertirem um pouco
bom vou contar um pouco o que me levou a gravar esse video
Então meninas isso aconteceu no sábado,ainda era de manha por volta das 9:00 horas
eu ainda estava dormindo quando comecei a escutar uns gritinhos ardidos kkkk
claro só podia ser a Giovanna,minha sobrinha, estava cantando, achei isso muito lindo e gravei!
ela ama cantar!!!e vocês vão se encantar com ela!

O que vocês  acharam meninas??

2 comentários

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhaaaaaa
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir